FANDOM

27/01/19 -

Eles se apressam e ao chegar lá, más noticias, o vilarejo havia sido devastado, os irmãos anões haviam sido mortos, Nyr foi encontrado boiando na água com um grande buraco em seu peito, como se uma arma o tivesse atravessado, nenhuma arma seria capaz de atravessar sua armadura tão facilmente, Gehrim e Oror falam sobre demonios que encontraram que invocava espadas que poderiam fazer estragos desse tipo facilmente, Vityr foi encontrado protegendo a mochila de Gehrim com os mesmos ferimentos nas costas enquanto Raham estava por um fio, estava desacordado e possuía um corte transversal em suas costas e foi salvo pela alice.

Grundor procura por vestígios dos atacantes mas não encontra nada. Gerhim encontra sua mochila, Oror faz uma pira crematória para os amigos que morreram, lamentando que sua morte talvez não tenha sido honrosa.

O grupo passa a noite no vilarejo, Grundor sente muitas dores por conta da arma que esta agora unida ao braço. Hector pede calma e diz que se descansar o suficiente talvez possa ajuda-lo de maneira apropriada, na manhã seguinte o grupo segue para o sul, para a vila dos homens lagarto, conforme conbinado com o barqueiro Gulin.

Oror tenta adquirir montarias com os homem lagartos usando sinais com as mãos, mas sua tentativa foi em vão. Gehrim tenta negociar mas não aceita a proposta do Lider dos lagartos e revela ao grupo que ele estava pedindo uma quantia abusiva. Alice percebe o esforço dos anões e usa sua habilidade de conversar com animais para convencer um dos lagartos a ir com eles para kazordoom e o bicho é jovem e mal treinado e dá o maior trabalho lá!

-observações:
Oror promete ajudar os elfos Alice e Hector com os treinos de armas.
Alice em troca promete ajuda-lo a entender mais sobre alquimia.