FANDOM

24/02/19 - A FUGA

Oror, Gherim e Grundor passam por maus bocados em suas celas. Gherim consegue escapar de sua cela usando gazuas improvizadas e quando vai soltar Oror se depara com Grundor andando pelo corredor, Gehrim repara que o machado de Grundor esta com a lâmina vermelha e brilhando, antes que Gehrim possa fazer algo, Grundor passa o machado nas grades da cela de Oror e a corta como manteiga, nesse momento o companheiro de cela de Oror desmaia, mas logo se levanta e apalpa os músculos de Grundor que tenta o matar mas Oror consegue salvar a vida dele. Logo em seguida Grundor e Gherim começam a abrir celas e soltar prisioneiros que vão encontrando no caminho. Furtivamente conseguem imobilizar e matar alguns guardas, Oror fica abismado pois nenhum guarda possui os pingentes e continua procurando por pingentes ou marcas nas armaduras dos guardas, depois de um pouco mais de exploração eles encontrarem 2 salas repletas de equipamentos, eles conseguem encontrar os seus, mas parece que os mais valiosos não estão ali, nem os livros, pouco mais a frente, Grundor encontra uma biblioteca e anuncia a Gehrim que começa a vasculhar em busca de seus livros. Durante essa pesquisa Grundor, Oror e os prisioneiros batalham contra alguns guardas que avistaram os fugitivos e chamaram reforços. Após as batalhas eles seguem por um longo túnel onde se encontra com um corredor largo recheado de guardas, Grundor furtivamente consegue analisar o corredor e vê um guarda trazendo Alice como prisioneira, rapidamente pede que todos voltem para a sala anterior onde conseguiriam emboscar o guarda sem fazer tanto barulho, ou, se fizerem, que seja em um lugar longe daquele corredor repleto de guardas. Conseguem matar o guarda sem ferir Alice e voltam ao corredor principal, desta vez algo parece chamar a atenção dos guardas em direção a entrada principal, liberando o caminho até a cozinha onde eles poderiam escapar pelos esgotos, que o fazem.