FANDOM

Sir Géhrim Gungnir é um dos heróis protagonistas da campanha: O ano da profecia.

História

Nascido em Nova Kazordoom e criado mais por sua mãe pois seu pai trabalhava muito e tinha temporadas que ficava fora trabalhando. Ajudou seu pai, mestre de construção em varias obras de exploração em minas e também no urbanismo de Nova Kazordoom.

O rei Ivar, rei de Nova Kazordoom ofereceu como “presente” ao rei Otto, rei de Tavares uma melhora nos canais e no porto da cidade, Géhrim foi como responsável local pela confiança adquirida com seu pai. Ao finalizar a obra, o rei Ivar lhe ofereceu um cargo em seu reino, prestando serviços, foi assim que começou a receber instruções e quando conheceu meu mestre Budrik. A instrução inicial foi fundamental, história, idiomas, matemática, física e mecânica de onde se aficionou por mecanismos bélicos e onde iniciou os treinamentos com besta.

Aos 37 anos, foi a etapa em que mais se interessou por historia e cartografia, ajudou seu mestre a copiar e atualizar vários mapas de Nova Kazordoom e região. Ao completar 60 anos Burdrik lhe contou histórias sobre o Rei Ghomorr, um dos heróis que salvaram Aldor no passado e que acreditava que Géhrim seria a 3ª reencarnação dele. Também explicou que quem eles acreditavam ser a 2ª reincarnação morreu repentinamente. Com medo da morte e todas as duvidas que poderiam haver, Géhrim estudou sobre reencarnações, Mitologia e Religião tentando encontrar um sentido a sua existência.

Frustrado por não encontrar sentido extra terreno, começou a dar valor às criaturas e vidas mais mundanas, foi quando se interessou por Biologia; iniciando excursões pela região, tanto por debaixo da montanha como na superfície. Nesse percurso conheceu Evóra Kytler uma mestiça que vivia no bosque do pé da montanha afastada da sociedade dos anões e rejeitada pela sociedade humana, Evóra, lhe introduziu a Herbologia e instigou um interesse pela química, onde se criou tara por outras Raças e curiosidade pelas reações explosivas. Evóra também lhe ensinou a olhar o céu e incentivou a estudar o ciclo lunar. Evóra Kytler morreu envenenada por um agente químico de uma planta numa poção e em depressão Géhrim se muda para Tavares e caí no vicio do álcool, jogos de azar e a companhia feminina, onde em uma de suas conversas e embriaguez sobre a estátua do Rei Ghomorr achou entender um nexo entre as estátuas e se obstinou com a ideia de que elas avisavam que o mal que ameaçou Aldor voltaria, e seria em sua era.

Obstinado com o retorno do mal que quase destruiu Aldor e com o possível nexo que esse mal possa ter com a destruição da antiga Kazordoom, Géhrim dedicou a estudar velhos pergaminhos e textos que pudessem iluminar nessa investigação. Convicto que o sentido de sua existência seja proteger Aldor do retorno do mal.

Descrição Física

Características do corpo

Tatuagem no braço " ប្រាំពីរអ្នកសង្គ្រោះ "

Características faciais

Possui presas que se destacam, o cabelo é longo e negro amarrado para traz e com tranças.

Características de identificação

?????

Peculiaridades físicas

Postura ereta com andar lento e imponente é ambidestro.

Vestuário e Acessórios

Esta sempre trocando de armadura, quando encontra uma em melhores condições seja nas batalhas ou em reinos que tenha boas armaduras a venda.</p>

CARACTERÍSTICAS MENTAIS

Educação

Recebeu uma educação avançada em Geografia, Geologia, Arquitetura, Física, Alquimia e Mecânica

Emprego

Arquiteto Real de Nova Kazordoom

Realizações e Conquistas

Projeto e construção do sistema de aquedutos do Reino de Tavares.

Falhas e constrangimento

Constrangimento com sua razão nessa encarnação e a pressão de acreditar ser a terceira encarnação do Rei Ghmorr.

Trauma

Trauma por perder a parceira e amada, Xenófilo Tara por outras especies (raças)

Características intelectuais

?????

Moralidade e Filosofia

Lealdade,  senso do dever, acredita na coperação entre especies

Características de personalidade

Motivação

Salvar o continente de Aldor da ameaça dos demônios.

Gosta e não gosta

???

Virtudes e vantagens de personalidade

Curioso, observador, confiante, atrevido, estratega, bondoso, empático, leal, honrado.

Vícios e falhas de personalidade

Excesso de confiança, pessimista, vicio em ervas.

Higiene

Tanto por ser de classe nobre, como por ter noções de medicina, é cuidadoso com a higiene principalmente com as feridas.

Social

Contatos e Relações

Aprendiz de Büdrik Gurgan Relacionamento com Evóra Kytler</p>

Visões religiosas

Começa o movimento neoreligioso de Nova Kazordoom, evocando o regresso a pratica de cultos e oferenda aos deuses em seus templos..

Aptidão social

Carisma, Empatia, Justiça e Liderança.

Maneirismos

Costuma a querer desenhar para explicar conceitos, se frustra notavelmente se não é entendido.

Hobbies e Animais de Estimação

Desenvolver seus talentos em engenhocas e arquitetura.

Discurso

Embora os anões costumem ter um tom de voz agressivo, Géhrim costuma falar com um tom de voz calmo, grave, com acento Novokazordooniano culto, da pra perceber que é da área nobre central.

  • Saudações: Achei que não te veria mais pela ferradura, Frigga te guiou até mim.
  • Adeus: Que a lança de Odin o guie.
  • Palavrões: Raios de Thor! 
  • Insultos: Insolente, nojento, vi sua mãe no pônei fornicador de Tavares.
  • Elogios: Valioso, mais corajoso que Tyr! 
  • Metáforas: Que vontade de ferro! mais quente que a forja de Balin. mais perdido que mestiço escolhendo esposa.