Grundor é um dos heróis protagonistas da campanha: O ano da profecia.

História

Nasceu em Dragzum e foi levado por seu avô a Kashbol, um vilarejo de meio-orcs pois sabia que não sobreviveria em Dragzum. Aos 11 anos, sua vila foi invadida por Anões que destruíram grande parte de sua vila, mas um anão que se destacava entre os outros colocou o martelo próximo a sua cabeça o protegendo de um golpe de outro anão. Ele salvou sua vida e de outros jovens mestiços, levando-os para Mirailha, uma cidade onde Mestiços eram aceitos.

Durante os 3 primeiros anos em Mirailha foi excluído, até que Stonne, o melhor ferreiro da cidade notou sua força acima da média e o colocou para trabalhar com ele, dentro dos portões onde ofereceu uma casa, comida e um mestre para lhe ensinar a trabalhar.

Aos 13 anos de idade Mirailha foi atacada por Goblins, durante o ataque, Grundor pegou um machado que seu mestre tinha acabado de afiar e foi para cima dos invasores derrubando muitos inimigos, a partir deste dia tanto o Rei Davi como seus súditos começaram a valoriza-lo mais. O capitão da guarda colocou Grundor para ser treinado junto a seus cavaleiros, que treinou por 5 anos e foi onde se especializou em combate com machado, aprendeu habilidades com outras armas e um pouco sobre habilidades de soldado.

Descrição Física

Características do corpo

Tom de pele cinza, 2.1m de altura, seus semblante marrento demonstra fúria, mas isso somente em sua aparência.

Características faciais

Possui presas que se destacam, o cabelo é longo e negro amarrado para traz e com tranças.

Características de identificação

Possui uma pequena cicatriz de um simbolo feita por Oror e cicatrizes de batalha.

Peculiaridades físicas

Postura ereta com andar lento e imponente é ambidestro.

Vestuário e Acessórios

Esta sempre trocando de armadura, quando encontra uma em melhores condições seja nas batalhas ou em reinos que tenha boas armaduras a venda.

CARACTERÍSTICAS MENTAIS

Educação

Aprendeu o básico pelos mestres de Mirailha e por seu mestre ferreiro Stonne.

Emprego

Ajudante de ferreiro

Realizações e Conquistas

Confiança do povo de Mirailha por ajudar a defender o reino quando o mesmo foi atacado

Falhas e constrangimento

Falha ao tentar defender seus amigos em uma batalha e cair, sucumbindo a uma força da qual ainda não tem conhecimento no machado que carrega.

Trauma

Lembrança de quando Kashbol foi atacada por anões, chamas o assustam pois traz lembranças do ataque que custou a vida de muitos de sua vila.

Características intelectuais

Mesmo sendo um Meio-Orc, se destaca entre os demais com um nível de inteligencia acima do normal entre essa raça.

Moralidade e Filosofia

Defende aqueles que são subjugados e não tem como se defender, assim como foi em Kashbol , mesmo que isso custe sua vida, não consegue ficar parado sem ajudar aquele que necessita.

Características de personalidade

Motivação

Salvar seu novo lar Mirailha e mostrar ao Rei Davi que os mestiços não são somente um recurso dispensável para ser abatidos em batalha e mostrar quantidade. Também derrotar quem esta por trás do ataque de Kashbol que fez com que perdesse amigos e familiares.

Gosta e não gosta

Não gosta de segredos isolados entre membros do grupo

Não gosta de ser diminuído por causa de sua raça, pois já mostrou seu valor e do que é capaz

Gosta de liderar o grupo em batalha, pois assim se alguém tiver que cair primeiro que seja ele, para que assim seus amigos consigam fugir se necessário.

Virtudes e vantagens de personalidade

Possui uma grande força de vontade, não conta mentiras dentro do grupo, diz sempre a verdade doa a quem doer.

Não valoriza nenhum mais que outro, pois para ele todos são iguais.

Vícios e falhas de personalidade

Em uma batalha, ele quer ver seus inimigos mortos, prefere golpes mortais e dará um golpe a mais para ter certeza que matou um oponente vencido. Sempre precisa se esforçar para aceitar a rendição de um inimigo, fugir de uma sentinela, fazer um prisioneiro, etc. Ele nunca se esquece que um inimigo é um inimigo. Numa briga comum em uma taverna, usará os punhos como todo mundo, mas não aceitará a rendição do oponente facilmente, nem mesmo se renderá.

Higiene

Por causa de alguns que dizem que mestiços são mal cheirosos, ele tenta se cuidar para que isso fique somente como boatos.

Social

Contatos e Relações

Hoje seus laços se resumem aos amigos e Mirailha, respeito ao rei Davi e o capitão da guarda do reino que o ensinou a batalhar e se defender do preconceito por ser um Mestiço

Visões religiosas

Acredita em Grummsh, que ele o protege nas batalhas e quer honrar seu nome quando vence grandes inimigos.

Aptidão social

Pela sua aparência muitas vezes assusta aqueles que ainda não o conhecem, mas depois conquista seus corações com sua bravura e bondade nos momentos que sua ajuda é necessária.

Maneirismos

É sempre calado, pois sabe que no grupo não é aquele que destaca em inteligencia, mas as vezes consegue enxergar saídas que os demais deixam passar.

Hobbies e Animais de Estimação

Sempre tenta levar troféus de inimigos que deram trabalho.

Discurso

Possui um tom de voz grave, sabe falar Aldoriano com um leve sotaque, já que foi criado entre eles desde a adolescência, na batalha tenta intimidar seus inimigos dizendo que é filho de Grummsh e que o mesmo o protege.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.